Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Cerimônia Mórmon
Cerimônia Mórmon

Cerimônia Mórmon

Para os mórmons, o casamento é eterno e sagrado. É importante manter o casamento e a família. O casamento é realizado na igreja, que pode ser decorada de forma bem modesta.

Nesta ocasião os noivos já deverão estar com os papeis do registro civil, para serem assinados juntamente com os padrinhos. O ritual do casamento religioso inicia-se com hinos e orações. Em seguida, o bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abençoa o casal. Trocam-se as alianças e a cerimonia é encerrada com hinos e orações.

Depois os noivos podem organizar uma recepção para seus familiares e amigos. Mas esta ainda não eh a parte mais importante. Os noivos poderão ir ao Tempo onde serão selados para toda a eternidade. Esta cerimonia é sagrada, podendo ser assistida por familiares e amigos íntimos que sejam membros da igreja. A castidade do casal é de suma importância para os mórmons. O casal deve permanecer fiel um ao outro e a Deus, cumprir as promessas feitas no casamento e colocar a família sempre em primeiro lugar.